• Seinfra intensifica tapa-buracos no feriadão em Aparecida 

    Publicado em 25.02.2022 às 16:05

    A Secretaria de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia (Seinfra) vai intensificar o serviço de tapa-buracos durante o final de semana e feriado de Carnaval. As equipes irão trabalhar normalmente de 7h às 18hs.

    A Operação Tapa-Buracos será realizada em diferentes bairros da cidade que precisam de reparos emergenciais na malha asfáltica. A manutenção é feita com massa CBQU ativada, que é mais resistente a água.

    Prefeitura em Ação recolhe mais de 400 toneladas de lixo e entulho 

    “Vamos trabalhar durante todo final de semana e feriado de Carnaval. Para isso, reforçamos nossas equipes com objetivo de melhorar a mobilidade em diversos bairros que, neste período do ano, apresentam problemas devido à grande quantidade de chuvas e, em alguns casos, a pavimentação antiga se desgasta muito”, aponta o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

    A Seinfra também trabalha no recapeamento de trechos em que o serviço de tapa-buracos não resolve o problema, melhorando a mobilidade urbana.

    “Estamos recapeando trechos em que o tapa-buraco não é mais indicado. Não adianta tapar um buraco e ter que voltar no mesmo lugar para fazer o trabalho novamente daqui cinco ou seis dias. O recapeamento melhora muito a qualidade da via que recebe o serviço”, concluí Mário Vilela.