Na Fieg, Sandro recebe pré-candidato à presidência da República
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, recebeu nesta segunda-feira (7/3) o pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, Luiz Felipe d’Ávila, informa o jornalista João Unes em reportagem publicada no site A Redaçao.
Segundo ele relata no texto, “o cientista político e presidenciável defendeu como metas de sua plataforma a “abertura total” da Economia e privatização de empresas públicas.”Ainda, de acordo com o relato, “D’Ávila ressaltou ainda soluções do problema do saneamento básico para todo o País.”
João Unes conta que “o candidato do Novo avaliou que a agenda da desburocratização “representa ideias para a inserção do Brasil nas regras internacionais, impulsionando os negócios no País e a oferta de emprego”.
A reportagem diz ainda que “o presidente da Fieg agradeceu a visita e disse que o fim da polarização política “é benéfica para a democracia brasileira”. Sandro Mabel defendeu também a reforma tributária e citou investimentos na Educação como “fundamentais” para o desenvolvimento do Brasil.”
Presente na reunião, o vice-presidente da Fieg, André Rocha, destacou a importância da diversificação da indústria brasileira, se livrando da dependência de produtos importados, “como os fertilizantes”.
Acompanhado do empresário Leonardo Rizzo, pré-candidato ao Senado, D’Ávila contou que tem viajado pelo País apresentando suas propostas. Na noite desta segunda-feira, ele dará palestra na Câmara de Diretores Lojistas de Goiânia (CDL).
Além de Rizzo, acompanharam Felipe D’Ávila os pré-candidatos do Novo em Goiás Edigar Diniz (governo), Paulo Vitor Marques e Alano Queiroz (Camara dos Deputados).
Antes da Fieg, D’Ávila almoçou no Instituto Rizzo com o empresário Leonardo Rizzo, Edigar Diniz, Paulo Vitor e Alano Queiroz, além do presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), José Garrote, e o presidente da Fecomércio-GO.