Rafael Lara: “Temos efetivo avanço na pauta das mulheres dentro da OAB-GO” 

Publicado em 9.03.2022 às 06:07

O presidente da Ordem dos Advogados Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins, destacou, nesta terça-feira (8 de março), Dia Internacional da Mulher, o avanço histórico na pauta de paridade de gênero na política institucional da Seccional Goiana, durante evento no Centro de Excelência da Casag. 

“Temos efetivo avanço na pauta das mulheres na OAB-GO. O maior número de mulheres em 90 anos de história, na diretoria da OAB-GO e na CASAG. No TED, temos a primeira mulher presidente. Criamos a Ouvidoria da Mulher no âmbito da Ouvidoria da OAB. Esses são apenas alguns exemplo da política institucional de paridade”, frisou.

Evento

No evento, promovido pela OAB-GO, Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), foi realizada uma roda de conversa e troca de experiências com reflexões sobre os significados da data e os desafios que ainda impedem a efetiva igualdade de gênero.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

Com a participação da secretária-geral da OAB-GO Talita Hayasaki, da secretária-geral adjunta da OAB-GO, Fernanda Terra, da secretária-geral da CASAG Daniella Kafuri, da secretária-geral adjunta da CASAG Wanessa Pinheiro, da diretora-presidente da ESA-GO Antônia Chaveiro, da presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) Fabíola Ariadne e da procuradora-geral do Estado de Goiás, Juliana Diniz Prudente.(Fonte OAB-GO)