• Lincoln Tejota homenageia servidores que foram destaque no programa Goiás de Resultados

    Publicado em 9.03.2022 às 17:22

    O vice-governador Lincoln Tejota entregou nesta quarta-feira (9) o Diploma de Mérito -Destaque Profissional 2021 aos servidores, líderes de resultados e pontos focais que se destacaram na atuação junto ao Goiás de Resultados, programa o qual coordena. Ao todo, 55 pessoas, de 24 órgãos, foram homenageadas pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano passado, incluindo servidores da Vice-Governadoria.

    Esta é a segunda edição da diplomação em reconhecimento à atuação de excelência nas atividades ligadas ao programa, contribuindo assim para a entrega de benefícios à população goiana, decorrentes dos projetos prioritários do Goiás de Resultados. No ano passado, 33 servidores foram homenageados pelas atividades desenvolvidas em 2020.

    “Somente com os servidores públicos vamos dar respostas permanentes para problemas históricos. Os nossos servidores estão entre os melhores do Brasil e com a contribuição de cada um alcançamos importantes conquistas, como o trabalho dos apenados, a regionalização da saúde e o primeiro lugar no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Esse é o justo reconhecimento pela doação e pelo empenho de cada um. Em nome do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado, quero agradecer a dedicação de vocês. Tenho a certeza de que vamos entregar um Estado muito melhor do que recebemos”, comentou o vice-governador.

    Segundo Tejota, a metodologia de trabalho utilizada pelo programa tem proporcionado mais ganhos para a gestão pública e também mais eficácia. “Conseguimos trazer o conceito de transversalidade para a administração pública, o conceito de que secretaria que anda sozinha, entrega menos. A cooperação entre a equipe do programa e as equipes dos órgãos é o que tem nos permitido avançar. Não há como as pastas fazerem um bom trabalho sem integração e sinergia e é isso que o Goiás de Resultados promove, com apoio técnico”, explicou o vice-governador, ao comentar que mais de duas mil reuniões de trabalho foram realizadas até o momento. 

    O servidor da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Sérgio Floriano, discursou em nome dos homenageados e agradeceu o reconhecimento. “Eu não me lembro de governos anteriores fazerem isso. Receber uma homenagem capacita todos nós e mostra que o governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Lincoln Tejota valorizam cada um de nós e a todos os servidores. Servir ao cidadão, é isso que nós temos que pensar ao chegar para trabalhar todos os dias, com o espírito de servir e desenvolver nosso Estado”, afirmou.