Prefeitura de Goiânia disponibiliza quatro pontos de vacinação contra Covid-19, neste sábado (12/03)

Publicado em 12.03.2022 às 06:51

A intensificação da vacinação contra Covid-19 na capital goiana continua e, neste sábado (12/03), a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza quatro pontos de atendimento à população infantil e adulto.

As unidades de saúde USF Água Branca, USF São Judas Tadeu e USF Jardins do Cerrado IV funcionarão das das 08h às 16h, vacinas para primeira, segunda e dose de reforço para os públicos infantil e adulto. 

Além delas, duas vans da VacinAção estarão estacionadas no Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, KM6, no setor Jardins Lisboa, onde ocorrerá, neste sábado (12/03) e domingo (13/03), a 3ª edição do Mutirão do Governo de Goiás, do qual a Prefeitura de Goiânia participa por meio da Caravana do Bem. No sábado, o atendimento no evento será das 7h às 16h e, no domingo, das 7h às 12h.

Uma van será exclusiva para atendimento às pessoas com idade acima de 12 anos, e a outra atenderá as crianças de 05 a 11 anos. “Com as duas unidades, vamos proporcionar agilidade no atendimento aos moradores da Região Sudoeste que vão buscar a vacina no Mutirão”, comenta o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

Em todos os locais, a população terá à disposição vacinas de todos laboratórios para aplicação da primeira, segunda e dose de reforço. Os maiores de 12 anos devem apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e endereço.

Já as crianças de 05 a 11 anos precisam apresentar Cartão de Vacinação, certidão de nascimento ou CPF e comprovante de endereço. Pais e responsáveis legais que, porventura, não possam levar a criança ao posto de vacinação, devem preencher autorização para que outra pessoa a acompanhe. O termo está disponível no link do ImunizaGyn, no site da Prefeitura de Goiânia (www.goiania.go.gov.br).

Confira os locais de vacinação para pessoas com idade acima de 5 anos:

Sábado (12/03)

– USF Água Branca: Rua 01, Qd. E Lt. 08, setor Água Branca

– USF Jardins do Cerrado IV: Rua das Paineiras, Qd. 21, Jardins do Cerrado IV

– USF São Judas Tadeu: Avenida Brasília, Qd. 30, setor São Judas Tadeu.

– Mutirão do Governo de Goiás: Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, KM6, no setor Jardins Lisboa

Domingo (13/03)

– Mutirão do Governo de Goiás: Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, KM6, no setor Jardins Lisboa