• Com a missão de fortalecer a atuação de Goiás no cenário nacional, conselheiros federais tomam posse em Brasília  

    Publicado em 17.03.2022 às 19:26

    Com a missão de fortalecer a atuação da OAB-GO na pauta nacional, tomaram posse, na noite desta terça-feira (15 de março), os conselheiros federais (titulares e suplentes) que ficarão à frente da representação da Seccional Goiana no triênio 2022-2024 junto ao CFOAB. 

    Esta foi a posse solene. Vão representar Goiás no CFOAB:  Lúcio Flávio de Paiva, Ariana Garcia Teles, David Soares (titulares); Arlete Mesquita, Layla Milena Gomes e Roberto Serra da Silva Maia (suplentes). 

    O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, compareceu ao evento e esteve acompanhado do vice-presidente, Thales José Jayme; da secretária-geral, Talita Hayasaki; da secretária-geral adjunta, Fernanda Terra; e o diretor-tesoureiro Eduardo Alves Cardoso Jr., além de conselheiros seccionais e advogados goianos que estiveram presentes na cerimônia. 

    A bancada goiana vai focar a atuação nas bandeiras históricas da advocacia goiana que são: valorização da mulher advogada; defesa das prerrogativas; devida cobrança dos honorários de sucumbência; fortalecimento do papel constitucional da OAB e do Estado Democrático.(Fonte OAB-GO)