Advocacia dativa é tema de reunião entre OAB-GO e Segov

Publicado em 17.03.2022 às 19:56

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins, e o presidente da Comissão Especial da Advocacia Dativa (CEAD), Carlos Cruvinel, participaram nesta quinta-feira (17/03), de uma reunião com o secretário de governo, Ernesto Roller, e o chefe de gabinete, Luís Antônio Paiva, da Secretaria de Estado do Governo (Segov).

O encontro, ocorrido no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, tratou de temas relacionados à Advocacia Dativa. Durante a reunião, Rafael Lara, destacou que “neste momento a Ordem reafirma a importância da Advocacia Dativa do estado de Goiás, pela qual, estamos trabalhando incansavelmente para avançar ainda mais na pauta relativa aos honorários”, disse.

 Na oportunidade, o presidente da OAB-GO, ainda conversou com a advocacia da Segov sobre temas pertinentes ao exercício profissional. Também participaram do encontro os conselheiros seccionais, Rômulo Sebba, Rogério Rodrigues Rocha e Thanilla Oliveira, o coordenador de Honorários da Advocacia Dativa da Segov, Diogo Oliveira, e o gerente da Tomada de Contas Especial da Segov, Kleber Azeredo.(Fonte OAB-GO)