Anápolis sedia encontros regionais – cidade empreendedora 

Publicado em 21.03.2022 às 13:46

A cidade de Anápolis vai sediar   nesta terça-feira,22, das 8h, o encontro regional Cidade Empreendedora, com participações de prefeitos, vices, secretários municipais, empresários e lideranças da regional Centro-Leste.

Os Encontros Regionais fortalecem a parceria entre Sebrae, prefeituras, agentes de desenvolvimento, Governo de Goiás, entidades representativas dos executivos municipais na busca para a consolidação de um ambiente cada vez mais favorável ao fortalecimento e desenvolvimento das pequenas empresas nos municípios, colocando em prática, principalmente, o que determina a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. 
Programa Sebrae Cidade Empreendedora objetiva a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. 
É, portanto, uma solução para as cidades interessadas em valorizar e fomentar os pequenos negócios estabelecidos nos municípios, transformando, portanto, de forma positiva a realidade de toda a população, por meio da geração de novas oportunidades de trabalho, maior distribuição renda, qualidade de vida dos seus cidadãos.