De olho na reeleição, Caiado abre 1º Encontro Regional do União Brasil em Jaraguá 

Publicado em 26.03.2022 às 10:42

De olho na reeleição, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) comanda, neste sábado, 26, o1º Encontro Regional do União Brasil, em Jaraguá, a partir das 9 horas. P encontro no Vale do São Patrício significa o início da pré-campanha de reeleição do atual governador.

Além de integrantes do União Brasil, partido do governador, outras lideranças de partidos da base caiadistas também participarão do encontro em Jaraguá.

Jaraguá foi escolhida para ser a sede do pontapé inicial da pré-campanha de Caiado porque é administrada pelo prefeito Paulo Victor (União Brasil). Antes de se eleger, ele respondia pela chefia de gabinete do governador e é considerado uma liderança promissora na base do governo.