• Vitor Hugo assina filiação ao PL para disputar Governo de Goiás, com apoio de Bolsonaro 

    Publicado em 28.03.2022 às 18:29

    O deputado Major Vitor Hugo anunciou que se filiou ao PL para disputar o Governo de Goiás, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

    Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar disse que se reuniu nesta segunda-feira (28) com Jair BolsonaroValdemar Costa Neto e dirigentes do partido em GoIás para assinar a ficha de filiação.Ele confirmou que Wilder Moraisserá o candidato ao Senado do PL no estado.

    “Acabei de sair de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, com Valdemar Costa Neto, Flávio Canedo, Magda Mofatto, senador Vanderlan, Gustavo Gayer, e o nosso pré-candidato ao Senado Federal Wilder Morais. Foi decidido então que eu sou o pré-candidato ao Governo de Goiás pelo PL. Estou com a ficha de filiação, abonada pelo presidente Valdemar e pelo presidente Flávio Canedo, e assinada pelo presidente Bolsonaro.”