Esporte Sesc em Ação vai ajudar mais de mil jovens

Publicado em 30.03.2022 às 07:39

O Sesc Goiás lançou, nesta terça-feira (29), o projeto “Esporte Sesc em Ação”, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A proposta da ação é dar acesso a iniciação esportiva para mais de mil jovens com idade entre 4 e 16 anos, que estudam na rede pública de ensino e que as famílias tenham renda per capita de até 2 salários mínimos.

O evento contou com a participação do presidente da Fecomércio Sesc-Senac, Marcelo Baiocchi, acompanhado de vários integrantes da diretoria da entidade, do presidente do Vila Nova Esporte Clube, Hugo Jorge Bravo, o diretor regional do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, e do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Barbosa Policarpo.

Em seu discurso, Baiocchi falou sobre a importância do esporte na vida das crianças e que o projeto está aberto para parceria com outros times.

“Sem dúvida nenhuma esse é um projeto que sem o empenho do time do Sesc e a disposição do Vila Nova não conseguiríamos conquistar. Agradeço a diretoria da Fecomércio Sesc-Senac pelo envolvimento e apoio, o presidente do Vila Nova pela disposição e colaboração com esse projeto, e pela presença do presidente da Câmara, Policarpo, que sabe o quão é importante o esporte e como ele pode causar uma grande diferença na vida de uma criança”, reiterou Marcelo.