• Fieg inicia pela Fast Açaí visitas técnicas a plantas industriais goianas

    Publicado em 31.03.2022 às 17:16

    O Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Fieg, liderado pelo empresário Célio Eustáquio de Moura, realizou quarta-feira (30/03) visita técnica à Fast Açaí, em Aparecida de Goiânia, para conhecer a planta industrial da empresa e detalhes sobre a estruturação da logística de distribuição. O grupo foi recebido pelo sócio-proprietário e diretor de Recursos Humanos, Pedro Alves Rosa Lima, que guiou os conselheiros pela fábrica, e pela gerente de Comércio Exterior, Valeska Rocha, responsável por apresentação sobre a empresa.

    “A visita técnica foi uma excelente oportunidade para nós, do Coinfra, conhecer melhor como o empresário goiano vem inovando na logística de distribuição. Em Goiás, temos muitos cases de empresas bem-sucedidas nesse aspecto, o que garante maior competitividade ao que é produzido aqui no Estado. Neste ano, queremos realizar mais visitas técnicas como essa, aproximando-se das indústrias e unindo forças para estarmos juntos, criando soluções aos novos desafios de crescimento dos negócios”, avaliou Célio Eustáquio.

    Genuinamente goiana, a Fast Açaí foi fundada em 2012, com proposta de oferecer alimentação saudável, rápida e saborosa, aliada a um preço justo e atendimento de qualidade. Em dez anos, a empresa cresceu expressivamente e, atualmente, conta com 200 unidades franqueadas em operação em dez Estados, no Distrito Federal e no exterior, com produtos exportados para Estados Unidos, Portugal e Angola.

    As próximas visitas técnicas do Coinfra estão programadas para maio e junho, respectivamente nas indústrias Super Frango, em Nova Veneza, e à Caramuru, no terminal de cargas localizado no Porto de Santos, em São Paulo.