• Marden Júnior encontra Caiado no Palácio das Esmeraldas em dia agitado no mundo político nacional e estadual

    Publicado em 1.04.2022 às 06:54

    Em um dia de grandes movimentações no campo político, nacionalmente e nos estados, o prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), participou na tarde desta quinta-feira (31/03) de encontro reservado no Palácio das Esmeraldas, com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

    A reunião teve como pauta as articulações políticas para definição de candidaturas proporcionais visando as eleições deste ano.

    Marden Júnior, que recentemente declarou apoio à reeleição do governador, junto com o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, compareceu acompanhado de assessores. Eles encontraram com o presidente da Câmara Municipal de Trindade, Wesley Cabeção, e vários vereadores do município.

    Ao menos 13 parlamentares trindadenses tinham prestigiado uma agenda no local durante o período da manhã. O governador havia mantido grande encontro com vereadores de várias cidades durante parte do dia, e depois falou reservadamente com o prefeito de Trindade sobre candidaturas proporcionais visando o somatório de forças políticas para as eleições deste ano.