• União entre prefeitos vizinhos de Trindade tem destaque durante eventos em Santa Bárbara nesta segunda-feira 

    Publicado em 11.04.2022 às 16:09

    A união entre os municípios vizinhos de Trindade se fortalece a cada dia. Nesta segunda-feira (11/04), estiveram em Santa Bárbara de Goiás,  prestigiando a entrega de várias obras, o prefeito de Trindade, Marden Júnior, o assessor técnico do gabinete, Cristiano Galindo, e o prefeito de Nazário, João Batista Carvalho, também conhecido como Ferruja.

    Os eventos também foram acompanhados por diversas autoridades, como o presidente e o vice-presidente do Legislativo de Trindade, respectivamente vereadores Wesley Cabeção e Maurinho de Paula. Também estiveram a deputada federal Flávia Moraes, com o marido, o ex-deputado George Moraes, além dos deputados estaduais Charles Bento e Rubens Marques. 

    Em Santa Bárbara, Marden Júnior acompanhou a entrega das reformas do CMEI Maria Aparecida Ferreira, da praça reformada com o apoio de Trindade, e do Hospital Municipal Maria José da Silva.

    Cidades limítrofes, Trindade e Santa Bárbara têm feito parcerias importantes, destacam os prefeitos de ambas, Marden Júnioer e Job Martins, anfitrião e também aniversariante nesta segunda-feira. “Somos unidos, temos limites territoriais comuns e uma zona rural integrada”, exemplifica Marden. 

    Job Martins falou do companheirismo e solidariedade encontrados junto de prefeitos como Marden e Ferruja. “A Prefeitura de Trindade é nossa parceira, emprestou uma máquina para a reforma de uma praça e selou parceria no Aterro Sanitário”, citou.

    A deputada Flávia Moraes também destacou a importância dos municípios da região se manterem unidos, “ajudando uns aos outros”. 

    Líder do Governo na Câmara Municipal, o vereador Pastor Zeca enfatizou que Trindade e Santa Bárbara convivem como cidades-irmãs. Natural de Santa Bárbara, ele se disse orgulhoso da entrega de obras “de referência” naquele município, citando a reforma do Hospital Municipal Maria José da Silva.