Lideranças acompanham Mendanha em visita à Goiás, Faina e Araguapaz 

Publicado em 17.04.2022 às 21:57

Em visita ao Vale do Araguaia, o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, foi acompanhado por lideranças políticas como o ex-governador e deputado federal, Alcides Rodrigues, e do prefeito de Santa Helena de Goiás, João Alberto, ambos do Patriota. O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, que ascendeu ao cargo após a renúncia de Mendanha – em 31 de março – também esteve presente. Duas lideranças do partido Republicanos se fizeram presentes: o pré-candidato a deputado estadual, Johnathan Medeiros, e o ex-prefeito de Itumbiara e pré-candidato a deputado federal, Zé Antônio. 

Além deles, figuras locais importantes o acompanharam como Abner Curado e Caio Velasco, ex-prefeitos de Goiás e Faina, respectivamente. Também participaram da comitiva Célia Silveira, de Itapuranga, e Nilton Wolpp, de Itaberaí. 

Desde que Gustavo Mendanha se filiou ao Patriota, Alcides Rodrigues  é um entusiasta da pré-candidatura. É possível notar sua presença em momentos importantes do processo eleitoral como a filiação no mesmo partido e em eventos públicos. Alcides justifica o apoio graças à sua trajetória na gestão pública que permitiu “enxergar que o Gustavo leva jeito” e completa afirmando que o pré-candidato é um homem pautado pelo trabalho. 

O prefeito de Santa Helena de Goiás no segundo mandato lembrou dos desafios enfrentados pelos municípios como crises econômicas e pandemia, mas que graças a um trabalho sério, Aparecida sofreu menos impacto e ainda reelegeu Gustavo com 98% dos votos.