• Em parceria com Sebrae, OAB-GO participa do programa Desafio Jovens Empreendedores Goiás  

    Publicado em 19.04.2022 às 17:07

    Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) participou do lançamento do edital do programa Desafio Jovens Empreendedores Goiás, realizado nesta terça-feira (19) no auditório da instituição, em Goiânia.

    Com o intuito de estimular o empreendedorismo jovem goiano, o programa pretende fortalecer a economia e criar mecanismos de incentivo e apoio aos pequenos negócios, além de contribuir para a formação e qualificação profissional e fomentar a construção de uma rede colaborativa que contribua para o acesso e disseminação de informações relevantes. 

    Para a presidente da CAJ, Tatiany da Mata, estimular o empreendedorismo jovem é fundamental, sobretudo na advocacia. ”A CAJ apoia projetos que impulsionam a jovem advocacia. O programa Desafio Empreendedores Goiás, desenvolvido pelo Sebrae, é um deles. O(a) advogado(a) empreendedor(a) que usa os avanços tecnológicos para inovar no mercado jurídico se destaca”, disse. 

    De forma gratuita, as inscrições para o programa Desafio Jovens Empreendedores Goiás podem ser realizadas no período entre 19 de abril a 11 de maio, através do site do Sebrae.