Prefeitura de Trindade inscreve crianças e adolescentes para Escolinha de Futebol gratuita 

Publicado em 24.04.2022 às 00:19

Em poucas horas, 33 vagas foram preenchidas, mas ainda existem 17 vagas para crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos de idade iniciarem no esporte na Associação Arena Sol Nascente. “A prefeitura tem investido em todas as frentes e em todos os esportes”, destacou o prefeito Marden Júnior que foi ao local das inscrições. Lá acompanhou um jogo amador no campo da associação, depois de assistir parte de outro jogo no Tacão

A Prefeitura de Trindade abriu no sábado as inscrições na Escolinha de Futebol da Associação Arena Sol Nascente, no Conjunto Sol Dourado, para crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos de idade. Na tarde de sábado (23/04), dezenas de crianças e adolescentes foram inscritos, mas ainda há vagas. 
Também teve jogo de futebol amador no campo da associação envolvendo veteranos da associação e o time da cidade de Jandaia. Enquanto isso, pais e responsáveis realizavam a inscrição da garotada para que tenham iniciação na prática esportiva pelo futebol.
O prefeito Marden Júnior esteve presente. “A prefeitura tem investido em todas as frentes e em todos os esportes”, destacou ele. Reflexo da boa aceitação, acrescentou, “foram as 50 inscrições oferecidas nesta parceria com Hélio Brás”.
A secretária de Esporte e Juventude, Luana Martins, destacou a oportunidade oferecida pela Prefeitura para a iniciação esportiva de crianças e adolescente de 6 a 15 anos, de forma totalmente gratuita, com professores habilitados. “Serão oferecidas aulas técnicas, para que seu filho cresça e desenvolva no esporte”, enfatizou ela. 
À frente da iniciativa da parte da associação, Hélio Brás agradeceu o apoio da Prefeitura e salientou a importância dessa oportunidade para a região. Ele classificou como um sucesso a inscrição para a Escolinha. Das 50 vagas oferecidas, 33 foram preenchidas imediatamente no sábado. Os pais e responsáveis interessados nas vagas restantes podem procurar a associação, no Conjunto Sol Dourado.
Antes de prestigiar parte do jogo na associação, o prefeito também esteve no Estádio Abrão Manoel da Costa (Tacão) e assistiu parte da partida entre os times de Trindade e de Morrinhos.