Gracinha Caiado cumpre agenda em Anápolis e é homenageada por trabalho social 

Publicado em 4.05.2022 às 06:36

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, cumpre agenda na manhã desta quarta-feira (04/05), na cidade de Anápolis. Na ocasião, em evento promovido pelo prefeito Roberto Naves, Gracinha receberá uma homenagem pelo trabalho social realizado no Estado.

Às 9h, a primeira-dama participa de um café da manhã em comemoração ao Dia das Mães, no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Dr. Cezar Toledo, unidade que é primeiro lugar no IDEB dentre as escolas da rede estadual. O evento contará com apresentações culturais. Participarão do encontro cerca de 600 mães de alunos, bem como autoridades de Anápolis e da região.

Depois, às 11h, Gracinha acompanha, ao lado da primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, ação do programa Voluntários de Coração, da administração anapolina, no bairro Novo Paraíso. Na ocasião, serão disponibilizados, dentre outros serviços, a atualização e inclusão no Cadastro Único, orientação em relação aos benefícios do Governo Federal, além do referenciamento de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Por fim, às 12h30, o prefeito recebe Gracinha Caiado para um almoço especial em homenagem ao trabalho prestado pela primeira-dama à frente da OVG e do Gabinete de Políticas Sociais. O encontro vai contar com 150 crianças em situação de vulnerabilidade atendidas na cidade, além de autoridades locais, empresários do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e representantes de entidades de classe.