• Caiado cumpre agenda em Rio Verde, Trindade e Anápolis nesta quarta-feira

    Publicado em 4.05.2022 às 06:44

    O governador Ronaldo Caiado inaugura, nesta quarta-feira (04/05), às 09 horas, em Rio Verde, no Sudoeste, o Colégio Estadual Eurico Veloso do Carmo. A instituição de ensino começou a ser construída em 2018, mas as obras foram paralisadas por falta de pagamento e retomadas pela atual gestão. O investimento para a finalização do prédio foi de R$ 5,3 milhões. 

    Ainda no colégio, será inaugurado, oficialmente, o 12º Laboratório Include do Estado. O projeto é uma parceria do Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), com o Instituto Campus Party. Cada laboratório oferece 75 vagas em cursos de robótica.

    Em seguida, às 12h, Caiado participa de coletiva de imprensa sobre a edição 2022 da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, ao lado do prefeito Marden Júnior e de autoridades eclesiásticas. Durante a coletiva, que será realizada no Portal de Entrada da cidade, serão divulgadas informações sobre o formato e organização do evento.

    No período da noite, às 20h30, o chefe do Executivo participa da abertura oficial da 63ª Exposição Agropecuária de Anápolis (Expoana), no novo Parque de Exposições. O evento, com programação até o dia 8 de maio, é realizado pelo Sindicato Rural de Anápolis e conta com shows, exposições de animais, feira para negociação de produtos e insumos agrícolas, além de festival gastronômico.