Delegado Waldir sai em defesa de Caiado após Bolsonaro falar que governador “colhe o que planta”
O deputado federal delegado Waldir Soares (União Brasil) saiu em defesa nesta quarta-feira (04/05) do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) após o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) dizer que o democrata “colhe o que planta” se referindo as vaias que recebeu em Rio Verde, em evento realizado há aproximadamente duas semanas, informa o site Diário de GoIás.
Segundo o DG, “apesar de elogiar o presidente Bolsonaro e dizer que se trata de uma “excelente pessoa”, Waldir disse que o mandatário federal “é mal assessorado politicamente” e disse que as vaias em Rio Verde vieram de “grupos pequenos”.
“Eu pessoalmente havia sugerido ao governador Ronaldo Caiado em eventos onde a extrema-direita está presente. Onde a extrema-direita estiver presente você vai ser vaiado, eu vou ser vaiado, eles não tem limite”, destacou, de acordo com o Diário de Goiás. Waldir ainda saiu em defesa da gestão do governador. “Tem sido referência em educação e na segurança pública, recebendo reconhecimento até internacionalmente”, destacou.