• Frente de oposição liderada por Mendanha realizará 1° Encontro regional em Santa Helena

    Publicado em 5.05.2022 às 16:32

    O primeiro encontro regional realizado pela frente de oposição, liderada pelo pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), será realizado neste sábado, 7, às 9h30, em Santa Helena de Goiás, na região Sudoeste. Ao todo serão 10 eventos em várias regiões do Estado com o objetivo de apresentar o projeto de oposição liderado por Mendanha e também de abrir o diálogo com a sociedade de diferentes locais. 

    A organização conta com o apoio do ex-governador e deputado federal Alcides Rodrigues (Patriota), e de seu filho, o prefeito de Santa Helena de Goiás, João Alberto Rodrigues (Patriota), além da ex-primeira-dama e ex-deputada estadual, Raquel Rodrigues. A frente de oposição é composta pelos partidos Patriota, AGIR 36, Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN).

    O objetivo é fortalecer o grupo em todo o Estado. Segundo Mendanha, essa é uma oportunidade para conversar com os goianos. “Vamos continuar andando por Goiás para conhecer a realidade de cada região e buscar, juntos, uma solução para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, justificou. 

    Na região sudoeste, o pré-candidato conta com o apoio de diversas lideranças como o ex-deputado federal, Heuler Cruvinel (Patriota); o ex-prefeito de Rio Verde, Juraci Martins; e Dr. Osvaldo (Patriota), que disputou a eleição de 2020 para prefeito pelo MDB; a prefeita de Maurilândia, Edjane Alves (PL); ex-prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves; deputado estadual Paulo César Martins (PL) e vários vereadores das cidades da região.

    O segundo encontro está previsto para ocorrer na região norte de Goiás no dia 14 em Niquelândia.