• Gustavo Mendanha visita Vanderlan em Brasília e afirma: “Sou grato ao senador” 

    Publicado em 5.05.2022 às 16:51

    Em meio às andanças políticas que tem feito em busca de alianças e apoios, o pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) visitou o senador Vanderlan Cardoso(PSD) em seu gabinete, no Senado Federal, na tarde desta quarta-feira (4), informa a jornalista Tainá Borela, no site Mais Goiás.  À Coluna da Tainá Borela, Mendanha afirmou que foi “uma visita de cortesia e que não houve tratativas políticas, mas não escondeu o apreço pelo pessedista.”

    “Sou grato ao senador pelas emendas que enviou à Aparecida de Goiânia, que ajudaram muita a cidade”. Gustavo disse ainda que não existem “diferenças” entre ele e o senador e que isso pode “facilitar um entendimento político futuro”.

    Bolsonarista, Vanderlan trabalha para a pré-candidatura do deputado Major Vitor Hugo (PL) ao Governo de Goiás. O senador não vai acompanhar o seu partido, o PSD, que ficará na base de Ronaldo Caiado e tem chance de fazer parte da chapa majoritária. Desde que o presidente do MDB, Daniel Vilela, foi escolhido como pré-candidato a vice por Caiado, Vanderlan rompeu relações políticas com o governador.