Trabalho de Alexandrino, governo inaugura sexta Policlínica, na cidade de Goiás
O governador Ronaldo Caiado cumpre, nesta quarta-feira (11/05), agenda de entregas na cidade de Goiás e em Jussara.
Às 9h, Caiado inaugura a Policlínica Rio Vermelho, que oferta atendimento em 21 especialidades médicas e exames laboratoriais e de imagem, além de Centro de Especialidades Odontológicas e assistência em saúde mental. Os investimentos do Estado são de R$ 10,3 milhões, em trabalho realizado pelo ex-secretário Ismael Alexandrino. O evento será realizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Três Palmeiras (antiga estrada vicinal).
Em seguida, às 11h20, será entregue à população o 6º Comando Regional Bombeiro Militar, na Rua 15 de Novembro, nº 10, no Centro da cidade. Além da reforma da unidade, a corporação recebeu R$ 114 mil em equipamentos de proteção individual (EPIs). Às 12h25, Caiado fará o descerramento da placa de inauguração da duplicação de trecho da GO-070.
Já na cidade de Jussara, no início da tarde, o chefe do Executivo vai entregar uma máquina de corte e costura do modelo Audaces, que deve beneficiar o arranjo produtivo local de moda.