Deputado Federal, Delegado Waldir, visita a Câmara de Aparecida
As portas da Câmara de Aparecida de Goiânia foram abertas mais uma vez para visitas de parlamentares. Dessa vez, o presidente, vereador André Fortaleza (MDB), convidou o deputado federal, Delegado Waldir (União), e o ex-vereador, Ezízio Barbosa para uma reunião.
Em seu discurso, o deputado enalteceu a atuação direta que os vereadores exercem na sociedade.
“Primeiramente, queria agradecer a Deus. Acabei de chegar de Brasília e queria falar sobre meu orgulho de pisar nesta Casa de Leis. Vocês, vereadores, são verdadeiros heróis. Quem conhece de povo, quem tem cheiro de povo, quem acorda de madrugada, não tem dia, não tem horário, são vocês”, reconheceu.
Depois, Waldir falou sobre sua primeira campanha a deputado, onde realizou um trabalho semelhante ao de um vereador, indo de porta em porta, tratando diretamente com o povo.
Ele também contou que mora e é eleitor de Aparecida de Goiânia.
“Moro aqui e tenho orgulho de falar da cidade a todo momento. Quero que vocês sempre contem comigo”, enfatizou.
Sobre alianças eleitorais, o deputado federal lembrou que, a pedido de Daniel Vilela, o partido dele fez parte da base do ex-prefeito Gustavo Mendanha, durante o pleito municipal de 2020, e que continua apoiando o atual prefeito, Vilmar Mariano. Entretanto, destacou que atualmente faz parte da base do governador Ronaldo Caiado, mas que tem boa relação com todos os pré-candidatos ao governo do Estado.
Em seguida, o delegado Waldir falou sobre seu sonho de ser Senador da República e garantiu que irá se candidatar ao cargo nas próximas eleições.