Prefeito Marden Jr. lança primeiro pacote de benefícios sociais da história de Trindade 

Publicado em 25.05.2022 às 22:13

A Prefeitura de Trindade lança, na quinta-feira (26/05), o primeiro pacote de benefícios sociais da história da cidade. O pacote contém três programas, totalmente custeados com recursos do município. O prefeito Marden Júnior vai assinar dois projetos de lei e um decreto, tratando dos programas.

O pacote é composto pelo Programa Trindade Construção e Reforma, Programa Trindade Social e Programa Trindade Universitário. Três iniciativas focadas em famílias e pessoas em estado de vulnerabilidade, que diferem dos programas emergenciais que vigoraram durante os períodos mais críticos da pandemia, e que envolvem repasses de recursos. 

Este pacote é uma política permanente do governo municipal que objetiva conferir poder de compra a estas famílias e formação profissional, dando mais dignidade aos beneficiados, o que era compromisso de Marden Júnior antes da eleição. 

No lançamento, o prefeito vai conceder entrevista coletiva e assinar os projetos de lei que serão enviados para a Câmara Municipal, no caso do Programa Programa Trindade Construção e Reforma, e Programa Trindade Universitário. Já o Programa Trindade Social foi regulamentado na terça-feira (24/05) pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Trindade e já consta da Lei Orçamentária Anual.