Serviços da Enel deixam consumidores irritados, denuncia jornalista
A Enel ainda continua sendo uma grande dor de cabeça para os goiano, diz o jornalista Ulisses Aesse, na nota principal da coluna Café da Manhã, no Diário da Msnjs, desta quinta-feira.
Segundo ele, “uma empresa que oferece um serviço essencial, que é o de energia elétrica, e que não faz o mínimo para garantir uma prestação de serviço com qualidade à população”.
Ulisses diz ainda que “boa parte dos pedidos solicitados aos seus canais de atendimentos não são atendidos ou chegam atrasados aos consumidores”.
Acrescenta que “um simples pedido de envio de segunda via de boleto ou código de barra para pagamento é um Deus nos acuda”. Aponta também que “uma solicitação de emergência demora quase uma semana, quando atendida. Isso para não se chegar ao fornecimento de energia, sempre criticado. O pior de tudo é que o consumidor não tem a quem reclamar”. E finaliza: “A Enel é uma das empresas mais mal avaliadas do País, de acordo com ranking apresentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Enel, ainda tem tempo de mudar esse conceito”.