Rogério Cruz entrega Viaduto Lauro Belchior, nesta sexta-feira (27/05), às 16h30 

Publicado em 27.05.2022 às 11:13

O prefeito Rogério Cruz entrega, nesta sexta-feira (27/05), às 16h30, o Viaduto Lauro Belchior (também chamado de Viaduto da Enel). A obra passa sobre a BR-153, conecta o setor Leste Universitário ao Jardim Novo Mundo e, por ela, devem trafegar cerca de 2,5 mil veículos por dia. A estrutura facilitará a ligação de mais de 30 bairros ao Centro da capital.

As entradas serão pela Rua 117, no Setor Leste Universitário, e pela Avenida Ribeirão Preto, no Jardim Novo Mundo. O motorista encontrará, logo à frente, superestrutura com 20 metros de largura, duas pistas com largura de 7,5 metros cada, quatro faixas de rolamento, e a passarela de pedestres em toda a sua extensão, além do canteiro central.

O projeto teve investimento de R$ 8,8 milhões. “É uma construção que melhora o trânsito e auxilia no desenvolvimento do comércio das regiões circunvizinhas interligadas pela nova estrutura”, diz o prefeito Rogério Cruz. 

A obra é a segunda de grande complexidade que consta no cronograma de entregas previstas para o mês de maio. No último dia 13, Rogério Cruz inaugurou o Complexo Viário da Jamel Cecílio.