Wilder Morais sobre Bolsonaro: “As visitas que ele tem feito a Goiás demonstram seu carinho pelo Estado e que está dentro da nossa campanha” 

Publicado em 27.05.2022 às 20:24

O pré-candidato ao Senado do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás, o ex-senador Wilder Morais (PL) acompanhou o presidente em sua visita à Goiânia na manhã desta sexta-feira (27). O presidente participou de uma motociata organizada por seu aliado e pré-candidato ao governo de Goiás, deputado federal Major Vitor Hugo (PL) e apoiadores. Em seguida seguiu para a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD). 

Wilder afirmou que as visitas constantes de Bolsonaro à Goiás são uma demonstração de que ele está “dentro” da campanha em Goiás. “É muito bom ver o entusiasmo dos goianos com o projeto do presidente. Ele é sempre muito bem recebido por aqui e não foi diferente desta vez. As visitas que ele tem feito a Goiás demonstram seu carinho pelo Estado e que está junto com a gente, na nossa campanha, para melhorar a vida dos goianos”

O pré-candidato participou de moto ao lado do presidente do Aeroporto Santa Genoveva rumo à igreja Assembleia de Deus, Fama, no Setor Campinas, onde acontece o evento.

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) também participou da visita de Bolsonaro ao lado de Wilder e do Major Vitor Hugo.