Anitta inaugura estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York
Anitta é a mais recente brasileira a ter uma estátua de cera exposta no famoso museu Madame Tussauds, informa o jornalista Léo Lopesda CNN
em São Paulo.
Segundo ele, “nesta quinta-feira (2), em evento na sucursal de Nova York, na famosa Times Square, a estrela do pop brasileira inaugurou oficialmente a obra, que levou cerca de seis meses e demandou o trabalho de 20 artistas para ficar pronta”.
“Tem todas as minhas tatuagens!”, disse impressionada ao ver o resultado da obra, segundo o jornalista.
“Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão”, brincou a cantora durante a cerimônia de inauguração, que não foi aberta ao público, relata a CNN.
“Todo lugar que eu vou as pessoas falam que eu sou cheirosa, então trouxe meu perfume”, disse antes de borrifar a estátua recém-revelada.