Prefeitura de Trindade conclui cerimônias nas escolas para entrega de uniformes e materiais escolares

Publicado em 3.06.2022 às 20:06

Após duas semanas, a prefeitura de Trindade encerrou nesta sexta-feira (03/06) as cerimônias de apresentação e entrega dos uniformes e kits escolares, cobrindo as 43 unidades da Rede Municipal de Ensino. Mais de 120 mil itens foram adquiridos apenas para a montagem dos kits.

Turmas de 11 e 12 anos de idade de algumas escolas receberão uniformes até terça-feira da próxima semana (07/06) por causa de um defeito identificado nas peças entregues. Com isso, todos os mais de 15 mil alunos da rede terão sido beneficiados.

“Nossa gestão abraçou a Educação. Entregamos tantos benefícios porque gerar valor nas conquistas é o mais importante, e Educação é prioridade”, enfatizou Marden Júnior. 

Em seguida, citou que não apenas aplicou recursos na aquisição de uniformes, calçados e material escolar de ótima qualidade, como também nas reformas, reconstruções, climatização e em equipamentos e móveis para as escolas municipais.

“Entregar uniformes e material é gratificante porque é levar dignidade, qualidade no aprendizado, e vamos fazer isso durante toda a gestão do prefeito Marden, melhorando cada vez mais”. Foi assim que o secretário de Educação, Sérgio Sanches, deu por encerrada a parte simbólica da entrega.