• Assembleia Legislativa recebe ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, na segunda-feira, 20 

    Publicado em 15.06.2022 às 08:24

    A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vai receber na segunda-feira, 20, às 10 horas, visita do presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab. O ex-ministro dos governos Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB) e ex-prefeito de São Paulo fará uma visita ao presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSD), e, em seguida, vai se reunir com os deputados, líderes e pré-candidatos do partido.

    Além da visita ao gabinete da presidência, Kassab vai fazer uma pequena visitação pela nova sede; uma coletiva de imprensa, às 10h30; e a reunião partidária, no Auditório 2 da Casa de Leis.

    Participarão da reunião, além de Kassab, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha; o presidente metropolitano, Simeyzon Silveira; o deputado federal Francisco Jr.; os quatro deputados estaduais do partido (incluindo o presidente Lissauer), lideranças e pré-candidatos.

    Objetivos

    Um dos propósitos da vinda do presidente nacional do PSD à Capital é o de reforçar o apoio do partido à pré-candidatura do deputado Lissauer Vieira ao Senado. Já na reunião com os pessedistas, Kassab, ao lado de Vilmar Rocha, irá expor os objetivos da legenda para as eleições deste ano e as previsões do partido, tanto em nível estadual quanto nacional.