• Empreendedorismo inovador é destaque na 2ª edição da Campus Party GO

    Publicado em 15.06.2022 às 20:54

    Os apaixonados por tecnologia, inovação e bons negócios não podem perder a 2ª edição da Campus Party GO, que acontece entre os dias 15 e 19 de junho, no Passeio de Águas Shopping, em Goiânia, com transmissão online pelo Youtube. O Sebrae marcará presença no evento com uma programação especial para estimular o empreendedorismo digital e fortalecer os ecossistemas de inovação no espaço ‘Fábrica de Empreendedores’. Para participar, basta se inscrever no endereço eletrônico: https://cpgoias2.vaitercampus.org/#/.

    Durante a Campus Party GO, os participantes também terão a oportunidade de conhecer o Desafio Liga Jovem no stand institucional no evento. A iniciativa do Sebrae premiará estudantes do Ensino Fundamental ou Médio, entre 13 e 18 anos, que apresentarem uma boa ideia para fazer a diferença no mundo. Conheça mais aqui.

    Detalhes da programação

    Ao longo dos cinco dias, os campuseiros terão a chance de conhecer o universo do empreendedorismo inovador no espaço “Fábrica de Empreendedores”. O palco da iniciativa prevê mais de 30 palestras com especialistas renomados do mercado relacionados a startups, negócios sociais e investimentos. Entre eles, o empreendedor In Hsieh, que apresentará um panorama da China Digital, suas oportunidades, investimentos e ameaças para as startups e empreendedores brasileiros. No Startup & Makers – Espaço 360, a ‘Fábrica de Empreendedores’ oferecerá capacitações, mentorias e conteúdos voltados para startups.

    Quem tiver interesse em transformar uma ideia ou projeto de inovação embrionário em um negócio terá a chance de participar da ‘Maratona de Negócios Disruptivo’ durante a Campus Party. Durante a ação, o maratonista participará de palestras, workshops, mentorias e os melhores seis projetos se apresentarão no Demoday, no minianfiteatro da Fábrica de Empreendedores. As três equipes finalistas também terão mentoria e cursos pós Campus, além de outras premiações. Por fim, o melhor projeto terá vaga garantida no Startup & Makers da Campus Party no próximo ano.

    Além disso, o Sebrae também promoverá o Hackathon durante o evento com o objetivo de desenvolver soluções para desafios que serão propostos. A ação inclui ainda capacitação relacionada ao empreendedorismo e mentorias em parceria com o Governo de Goiás.

    Saiba mais em: https://cpgoias2.vaitercampus.org/#/