Visita de Kassab mostra força do PSD em Goiás e reforça pré-candidaturas de Lissauer(Senado) e Alexandrino(deputado federal)

Publicado em 21.06.2022 às 13:57

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve nessa segunda-feira em Goiânia e se reuniu com dirigentes e pré-candidatos do partido ao Senado e deputados. Ex-prefeito da cidade de São Paulo, o dirigente confirmou a posição da sigla em lançar o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira, candidato a senador pela chapa do governador Ronaldo Caiado.

“Temos como uma campanha harmoniosa uma candidatura única ao Senado”, frisou Kassab, ressaltando que quem melhor promove essa harmonia é o deputado estadual Lissauer Vieira. No encontro do partido foram destaques o presidente da sigla em Goiás, Vilmar Rocha e pré-candidatos a deputado federal.

Puxando a fila o ex-secretário de saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, pré-candidato a deputado federal e uma das principais apostas do partido disse que a presença de Gilberto Kassab em Goiás mostra a força do PSD na frente política do governador Ronaldo Caiado e comprova os acertos para uma eleição de peso para o Congresso e para a Assembleia Legislativa.

“Foi reafirmado o pacto por candidaturas com grande potencial de vitória e o avanço para consolidar o nome do deputado Lissauer Vieira como nosso candidato ao Senado”, frisou.O ex-secretário Ismael Alexandrino acompanhou Gilberto Kassab e mais o deputado Lissauer Vieira, junto com Vilmar Rocha e o deputado federal Francisco Júnior para uma reunião com o governador Ronaldo Caiado.

“O PSD está com o governador Ronaldo Caiado e vai compor sua frente, atestando os acertos desse governo que será reconduzido com total certeza. Teremos representantes de Goiás no Senado e na Câmara Federal do PSD com a excelência política que nossa sigla pode contribuir com Goiás”, reafirmou Ismael