Bolsonaro participa de evento religioso em Balneário Camboriú (SC) 

Publicado em 26.06.2022 às 11:54

O presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã deste sábado (25/06), de Marcha para Jesus, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento foi organizado pelo Conselho Estadual de Pastores, com o apoio dos Conselhos Municipais do estado. A expectativa era que cerca de 50 mil pessoas participassem da marcha.

A peregrinação teve início por volta das 9h, partiu da praça Almirante Tamandaré, na orla da cidade, e seguiu pelas areias da Praia Central até Pontal Norte, onde foi montada uma estrutura para receber os fiéis. Ao final da marcha, foi celebrado um culto no palco montado próximo à roda gigante na orla.

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro saudou os fiéis e falou sobre as consequências da crise sanitária em decorrência da Covid-19, que afetou, não apenas o Brasil, mas o mundo todo. Após o evento, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com cerca de 150 pastores e empresários da região no restaurante do Cristo Luz, um famoso ponto turístico da cidade.

A Marcha para Jesus é um evento tradicional que ocorre anualmente em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, e pelo mundo, e leva os fiéis de várias denominações protestantes para as ruas, geralmente atrás de trios elétricos. Essa peregrinação leva a um ponto específico onde ocorrem shows e atrações.

O presidente Jair Bolsonaro, desembarcou em Navegantes, município de Santa Catarina, por volta das 8h30 da manhã. O retorno para Brasília está previsto para a tarde deste sábado.