OAB-GO lamenta morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio de sua diretoria, Conselho Seccional e subseções, Casag e ESA, lamentou profundamente a morte do filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e irmão da advogada Anna Vitória Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos, neste domingo, dia 3 de julho.
“A morte abrupta e inesperada causa choque. Especialmente, quando contrária a ordem cronológica esperada da vida”, diz nota da entidade.
“Rogamos a Deus, assim, que a família tenha forças de continuar a sua missão e que os bons momentos ao lado do publicitário Ronaldo Filho se eternizem.
Diante desta perda inominável, todo o Sistema OAB em Goiás externa suas condolências aos familiares e amigos e roga a Deus para que conforte a todos”, completa a nota .