• Sulnara Santana será empossada como secretária de Assistência Social nesta terça, 05, em Aparecida 

    Publicado em 5.07.2022 às 11:11

    A primeira-dama de Aparecida, Sulnara Santana, assume nesta terça-feira, 05, às 17h, a Secretaria Municipal de Assistência Social. A pasta era anteriormente ocupada por Mayara Mendanha, que descompatibilizou do cargo no dia 30 de junho. A solenidade de posse será realizada no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro e contará com a presença do prefeito Vilmar Mariano, secretários municipais e vereadores.

    “Assumo a função de dar continuidade aos projetos que a Mayara estava desenvolvendo e fomentar ainda mais parcerias para que possamos promover dignidade para as famílias, especialmente as mais vulneráveis. Além disso, promover políticas públicas para que cidadão aparecidense tenha melhor qualidade de vida”, afirma a primeira-dama.

    Perfil

    Sulnara Gomes Santana, 46 anos, nasceu em Minaçu (GO) e mora em Aparecida há 38 anos. Ela é casada com Vilmar Mariano da Silva, atualmente prefeito de Aparecida de Goiânia, com quem tem dois filhos. É filha de Maria da Luz Gomes Santana e José Wilson Resplandes de Santana, tem dois irmãos. Sulnara é formada na área da saúde, com curso técnico em Análises Clínicas pelo Colégio Vitória (Unifan). Na administração pública, ocupou cargos nas secretarias de Esporte e de Trabalho.