Major Vitor Hugo repete Bolsonaro e ataca pesquisa
Repetindo a estratégia do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Major Vitor Hugo (PL), pré-candidato ao governo de Goiás, faz críticas ao instituto Serpes, que teve pesquisa publicada nesta sexta-feira pelo jornal O Popular.Ele aparece com apenas 3,1% das intenções de votos, no levantamento estimulado.
Em publicação nas redes sociais, Vitor Hugo ironiza que o Brasil não é para amadores e que se chegar lá, vai acabar com a farra dos recursos públicos para empresas de comunicação, citando O Popular/ Globo. “Vou usar os impostos dos contribuintes para o bem do povo e não para engordar facínoras das informações, mestres das fakes news travestidas em verdade”, escreveu, pedindo para que seus seguidores não desistam dos sonhos. “Nós vamos vencer”, escreveu.
Vitor Hugo garante que está crescendo e incomodando muito, “por isso essas palhaçadas”. Ele lembrou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que aparecia como favorita, mas acabou perdendo as eleições para o Senado, em 2018. “Ainda bem que temos as redes sociais e um presidente corajoso para nos liderar e mostrar o quanto todos estamos expostos às manipulações de sangues-sugas”, publicou.
Na manhã deste sábado, 16, Major Vitor Hugo voltou à carga. Disse que ele, na verdade, tem 12,67%, conforme o Goiás Pesquisa e não 3,1%, como mostra o Instituto Serpes. “O pior é que eles sabem disso, mas o jogo de poder e a sanha deles pelo poder os fazem ignorar e buscar interferir no processo. Não vai adiantar: quando Deus está à frente, sendo de sua vontade, nada ou ninguém segura”, apostou.