• Marconi Perillo confirma candidatura ao Senado pelo PSDB

    Publicado em 5.08.2022 às 12:00

    Agora é oficial: o ex-governador Marconi Perillo confirmou nesta sexta-feira (5/8) que vai disputar Senado. O anúncio  foi feito durante convenção do PSDB, em Goiânia, na presença de diversas lideranças do partido. O ex-deputado Jalles Fontoura estará na chapa como primeiro suplente e o empresário Marcos Ermírio será o segundo.

    Ao lado da ex-prineira-dama Valéria Perillo, Marconi reportou que, nos últimos 30 dias, refletiu muito sobre o futuro político e concluiu, de acordo com o quadro atual, “não poderia avançar além do que é possível”. “Na vida temos que ter coragem para decidir, para ousar. Uma candidatura à Câmara seria mais cômodo. Ajudaria muito a legenda, mas acho que como candidato a senador poderei ajudar mais ainda. Não vamos apresentar um projeto pessoal, mas para o Estado e para o Brasil. Vamos defender as cores do nosso Estado”, afirmou.

    Marconi disse ainda que, caso eleito, não estará em Brasília para fazer oposição a Goiás. “Pelo contrário. Seremos eleitos para ajudar Goiás, seja quem for o governador ou os prefeitos.”