• Em convenção do PSD, Lissauer reitera apoio a Caiado e Vilmar Rocha 

    Publicado em 6.08.2022 às 13:54

    Reiterando o seu total apoio ao projeto caiadista e destacando a história do Partido Social Democrático de Goiás (PSD-GO) no estado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), participou na manhã desta sexta-feira, 05, da convenção da sigla, realizada em Goiânia. Além de oficializar as candidaturas dos então pré-candidatos a deputados estadual e federal, o ato ainda confirmou o nome do presidente estadual do partido, Vilmar Rocha, na disputa ao Senado Federal pela base do governador Ronaldo Caiado; que também esteve presente no evento ao lado do pré-candidato a vice-governador, Daniel Vilela.

    Ressaltando a importância da aliança firmada entre o PSD, União Brasil e o MDB, o líder do Poder Legislativo frisou em seu discurso que Vilmar Rocha é o melhor nome para representar os goianos no Senado Federal. Segundo ele, um “homem de credibilidade política” no estado. “O PSD é um partido coeso, sério, de diálogo e com homens e mulheres que querem o melhor para Goiás. Eu sei do talento, da história e da credibilidade política do presidente Vilmar e, por isso, não tenho nenhuma dúvida de que ele é o melhor nome para nos representar no Senado Federal”, disse Lissauer. 

    Por sua vez e enaltecendo o trabalho do deputado Lissauer em todo o período de pré-campanha, Vilmar Rocha destacou que a atuação do líder do Parlamento goiano foi fundamental para que o partido oficializasse uma candidatura majoritária. “Se não fosse o trabalho do deputado Lissauer nestes quatro meses nós não estaríamos aqui nesse momento firmando essa aliança. Até aqui foi uma caminhada longa, de discussões, de importantes debates, de análises, mas chegamos vivos e fortes e hoje estamos concretizando esse grande projeto”, pontuou. 

    Já o governador e pré-candidato à reeleição, Ronaldo Caiado, reforçou a parceria entre o Executivo e o Legislativo goiano e salientou a contribuição de Vilmar Rocha com o desenvolvimento do estado. “Quero dizer hoje aqui, novamente, que se não fosse o presidente Lissauer juntamente com os demais deputados nós não teríamos chegado onde chegamos. Também quero saudar aqui um companheiro de longa data, Vilmar Rocha, homem que tem capacidade, vivência e experiência política para ocupar uma cadeira no Senado Federal”, completou. Também participaram da convenção o deputado federal, Francisco Júnior; deputados estaduais, Cairo Salim, Max Meneses e Wilde Cambão; ex-senadora, Lúcia Vânia, prefeito de Goianira e presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Carlão da Fox, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e demais pré-candidatos a deputado estadual e federal.