• Candidato ao Senado, Marconi Perillo ouve pleitos de associações militares e recebe apoio da categoria 

    Publicado em 15.08.2022 às 18:31

    O candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB), esteve na manhã desta segunda-feira (15/08) na sede de Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (PM) e dos Bombeiros Militares (BM), no Setor Central, em Goiânia, onde ouviu os principais pleitos da categoria. 

    Durante o encontro, o tucano recebeu com entusiasmo as demonstrações de apoio a seu nome. Marconi comprometeu-se com as demandas apresentadas relacionadas às carreiras da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e lembrou que sempre trabalhou pela valorização das forças policiais goianas. 

    À categoria, Marconi explicou que a sua candidatura ao Senado Federal está baseada na coerência de sua trajetória e no que os apoiadores esperam dele. Também lembrou que tem serviço prestado pelas forças policiais goianas.

    “Tivemos um salto na valorização dos profissionais da segurança e nos investimentos nas corporações, em todos os meus mandatos, e no Senado não será diferente. Por isso, vim até aqui para ouvir aos anseios da categoria. Para fazer ainda mais”, destacou Marconi.

    Do presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás (ACS), Gilberto Cândido de Lima, Perillo ouviu que tem total apoio da categoria.

    “Nós estamos à disposição, juntos com o senhor lutando por essa cadeira no Senado. O nosso trabalho segue firme 24h por dia. Conte conosco e pedimos apenas que o seu gabinete esteja sempre aberto a essas entidades e à associação nacional”, afirmou o presidente da Associação dos Cabos.

    Participaram do encontro, entre outras autoridades civis e militares, o diretor geral da Caixa Beneficente dos Militares do Estado de Goiás, Tenente Coronel Nilson Justino; o presidente da União dos Militares do Estado de Goiás (Unimil), Tenente Coronel Carrijo; o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás, Paulo Sérgio de Souza; presidente da Associação dos Militares Inativos de Goiás (Amigo), Sargento Roberto Fernandes; e o representante da Associação d