• Concurso do TCE-GO abre inscrições

    Publicado em 15.08.2022 às 18:37

    Começa amanhã (16/ago), a partir das 10h, o período de inscrições do concurso público para Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). Os candidatos devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas – FCC (clique AQUI), que é a banca organizadora do certame.

    Os interessados têm até as 14h do dia 27 de setembro para fazerem as inscrições, cuja taxa a ser recolhida é de R$ 195,00. As provas serão realizadas em duas etapas no dia 6 de novembro deste ano; pela manhã prova escrita objetiva e prova escrita discursiva, à tarde.

    São 35 vagas de Analista, com salário inicial de R$ 11.335,32 para uma carga horária de 6 horas diárias. É exigida escolaridade de nível superior, nas áreas de Controle Externo (25 vagas, sendo duas destinadas a candidatos com deficiência, qualquer curso de graduação); Tecnologia da Informação (5 vagas, qualquer curso de graduação); Engenharia (3 vagas, graduação em Engenharia e registro no Crea), Contabilidade (2 vagas, graduação em Ciências Contábeis e registro no CRC).