Presidente da Câmara de Aparecida assume campanha de Marconi na cidade

Publicado em 18.08.2022 às 13:43

Vereador do MDB, André Fortaleza, anunciou decisão de aceitar desafio de comandar a campanha do candidato tucano ao Senado no município. Dos 25 vereadores que compõem a Câmara de Aparecida, 12 já fecharam apoio a Marconi 

Durante evento de lançamento da candidatura da deputada Magda Mofatto (PL ), o presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB) anunciou que assumiu a coordenação da campanha do candidato ao Senado, Marconi Perillo ( PSDB). 
Segundo André, seu grupo político na Câmara decidiu, em maioria, acompanhar o tucano. “Eu não poderia fazer diferente; tenho um relacionamento muito bom com o nosso ex-governador e resolvi aceitar este desafio com muita honra” , assinalou.

Em discurso, Fortaleza disse que vai trabalhar e pedir voto para Marconi “com a cabeça erguida” . O vereador disse que Marconi é o melhor para Goiás. ” O estado de Goiás precisa de um senador como o senhor, que sabe trabalhar, trazer obra”, disse. “Isso ninguém tira: a sua história está escrita a caneta, não foi a lápis não. E ninguém vai apagar”, declarou.

Em reunião na casa do presidente na mesma noite, a primeira da coordenação, 12 dos 25 vereadores que compõem a Câmara de Aparecida, e dois suplentes, fecharam já apoio a Marconi. “Estamos articulando e, até o final dessa semana devemos anunciar mais nomes, não só de vereadores, mas também de candidatos a deputado e outras lideranças”, disse 

Fortaleza, que considera o início da campanha a em Aparecida um sucesso, com “praticamente 50%” dos vereadores no esforço político da eleição de Marconi.
Além do próprio presidente, Arnaldo Leite (MDB), Gleison Flávio (MDB), Gilsão Meu Povo (MDB) Edinho Carvalho (Agir), Zé Filho (PSDB), Diony Neri (PSDB), Lelis Pereira (PP), Marcelo da Saúde (PSC), Leandro da Pamonharia (PTC), Getúlio Andrade (PV) e William Panda (PSB) estão apoiando o tucano, bem como os suplentes Maranhão (PSB) e Almeidinha (MDB).