“Sou fã incondicional e estou muito feliz em ter Vilmar Rocha como nosso candidato ao Senado”, afirma Daniel Vilela  

Publicado em 19.08.2022 às 14:18

O MDB está cada vez mais unido em torno da candidatura de Vilmar Rocha (PSD) ao Senado e o presidente da legenda, Daniel Vilela, candidato a vice governador na chapa de Ronaldo Caiado (UB), tem sido fundamental nessa articulação. “Sou um fã incondicional do Vilmar. Estou muito feliz em ter o Vilmar Rocha como nosso candidato ao Senado”, afirmou Vilela em reunião com o MDB da cidade de Nerópolis na noite desta quinta-feira, 18.
“O Vilmar está muito acima de outros representantes e sempre foi uma das cabeças pensantes da nossa política. Tenho procurado, na medida do possível, ajudar o Vilmar”, disse Daniel Vilela.
O encontro em Nerópolis foi articulado por ele, junto com o presidente municipal da legenda, Osvandir Júnior, e contou também com a presença do prefeito Gil Tavares (Republicanos). “Vilmar Rocha é um político de muita história e o Estado de Goiás será muito bem representado com ele no Senado”, garantiu Osvandir Júnior. “O Vilmar é um exemplo no Brasil, pela honestidade, pela seriedade e pela palavra. É o nosso senador”, completou o prefeito Gil Tavares.
Além da entrada do MDB de Nerópolis na campanha de Vilmar Rocha, o presidente do PSD-GO também conquistou, essa semana, o apoio de mais duas lideranças simbólicas do partido: o ex-presidente da sigla, Nailton de Oliveira, ex-prefeito e ex-presidente da AGM, e o ex-deputado federal Genésio de Barros. 
“Tenho sido muito bem acolhido e apoiado pelas principais lideranças do MDB”, agradeceu Vilmar Rocha que já recebeu apoio também de outros nomes fortes do partido como os ex-deputados federais Euler Morais, Pedro Chaves e Leandro Vilela e o ex-vice-prefeito de Goiânia Agenor Mariano. “Tenho 40 anos de política e nunca tinha feito parcerias com o MDB. É a primeira vez que caminhamos juntos. É um partido histórico de Goiás, forte e com uma ramificação muito grande no Estado e estou feliz com essa parceria”, lembrou.
No encontro, Vilmar também chamou a atenção para a coesão do partido. “A união do MDB tem me chamado muito a atenção. É um partido muito coeso, unido”, disse. “E eu senti isso na pele em 2014, quando fui candidato ao Senado contra o Ronaldo (Caiado). O MDB entrou unido na campanha dele e ajudou a elegê-lo. Então vocês me devem essa agora”, brincou Vilmar Rocha.