Marconi recebe apoio dos presidentes do MDB de Jussara e Santa Fé de Goiás 

Publicado em 20.08.2022 às 15:17

Presidente do MDB de Jussara, o empresário Clézio Ascencio declarou apoio à candidatura de Marconi Perillo (PSDB) ao Senado. As declarações de apoio foram feitas nesta sexta-feira (19/8), em agenda de campanha, no município do Oeste goiano. Clézio avaliou que os governos de Marconi, o tucano cuidou de todas as áreas na gestão do Estado. “Além do social, a infraestrutura não ficou para trás”, disse. 

O empresário fez referência a duplicação da rodovia GO-070, no trecho entre Goiânia e a Cidade de Goiás. Obra idealizada no governo de Marconi, ela teve uma extensão de cerca de 150 quilômetros. “É uma maravilha. Não dá pra gente ficar descrevendo as obras que ele fez para Goiás”, ressaltou Clézio Ascencio.

Ao final do discurso, o emedebista pediu voto e declarou apoio irrestrito para Marconi. “Para nós de Goiás é questão de responsabilidade elegê-lo senador”. 

Outro emedebista que declarou apoio ao tucano foi o vice-prefeito de Santa Fé de Goiás e presidente do MDB na cidade, Luís Boi. “Ele (Marconi) foi bom não só para nossa região, mas para todo Estado”, disse.