“Eu me proponho a ser o representante da Igreja Quadrangular”, afirma Marconi

Publicado em 26.08.2022 às 08:05

Marconi Perillo (PSDB 456) segue conquistando apoio de segmentos religiosos à sua candidatura ao Senado. Nesta quinta-feira (25/8), foi a vez da Igreja do Evangelho Quadrangular, cujo Conselho Estadual de Diretores recebeu a visita do tucano. “Eu me proponho a ser representante da Igreja Quadrangular. Ter o gabinete aberto para as demandas e discutir com vocês as questões do dia a dia que importam para o que vocês pregam”, afirmou.

“Sempre reafirmei os meus compromissos com a pauta de valores, da família e das igrejas. Em todas as minhas campanhas, tive compromisso em relação a essa pauta de costumes. Quando era deputado federal, havia um projeto de legalização do aborto e eu fui muito firme contra”, complementou.

Marconi aproveitou o momento para ressaltar a importância do Senado. “Geralmente, fala-se muito nas eleições do presidente ou do governador. Muitas vezes, não se debate o Congresso, que, hoje, é o Poder mais importante. A última palavra é a do Senado, uma casa revisora.”

De acordo com o pastor Washington Luís Albuquerque, que é o presidente da instituição, “Marconi tem sido um amigo da Igreja Quadrangular”. Os diretores também expressaram endosso ao senadoriável, como o segundo vice-presidente, pastor Eliezer Moura Facundes. Na sua avaliação, o tucano “tem a experiência e a influência necessárias” para ser um representante a favor das pautas de costumes. “Marconi Perillo será o nosso senador”, enfatizou.

Bolsa Universitária
Secretário da Igreja Quadrangular, o pastor Gedean Paulo da Silva, pediu a palavra para agradecer a Marconi pelo programa Bolsa Universitária. “Eu fui um dos contemplados. Era recém-chegado a Goiânia e precisei desse apoio, que foi muito importante na minha vida”, agradeceu, ao informar que se graduou em Turismo.

Marconi contou que costuma receber muitos agradecimentos pelo programa Bolsa Universitária. “Na rua, no aeroporto, nas farmácias. Foram 200 mil bolsas”, destacou.

Além dos pastores Washington, Eliezer e Gedean, marcaram presença os seguintes líderes religiosos: Zoroastro Lopes Cavalcanti, Átila Eduardo Caixeta, Alan Kardec Neves, Vilson Guedes, Cristhiane Pereira Passos Silva, Edson Borges de Arruda, Leandro Ribeiro, João Antônio de Araújo, João Batista Marçal, Pablo Samuel Maidana e Leonardo Ribeiro.