Prefeitos elogiam parcerias durante passagem de Caiado por Palmelo, Pires do Rio e Urutaí 

Publicado em 27.08.2022 às 06:09

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou, nesta sexta-feira (26/08), de carreatas em Palmelo, Pires do Rio e Urutaí. Nas três cidades, a comitiva foi recebida com entusiasmo pela população e com agradecimentos pelas lideranças locais. Em Palmelo, a concentração foi no portal da entrada do município, na rodovia Gustavo Capanema. Caiado percorreu as ruas e avenidas da cidade, acompanhado de cerca de 200 carros e motocicletas. 

“Estamos pedindo a confiança de vocês em mais quatro anos, para que nós possamos fazer muito mais por Goiás’”, pediu Caiado. Caso seja reeleito, o governador disse que quer continuar governando em parceria com os municípios. “Quando se aplica o dinheiro com dignidade, honestidade e transparência, a vida das pessoas melhora”, completou.

No trajeto, moradores da cidade se juntaram à comitiva, como o Luís Henrique Rodrigues, de 29 anos, que elogiou a gestão de Caiado. “Estou aqui na carreata por tudo que ele fez pelo Estado. Seriedade no trabalho, abriu leitos de UTI. Meu filho também ganhou uniforme, notebook, além do trabalho de acompanhamento escolar, que não existia, a infraestrutura da escola melhorou”, enumerou.

O prefeito de Palmelo, Renato Damásio (Podemos), afirmou que a recepção calorosa é reflexo do resultado do trabalho nos últimos anos. “Palmelo nunca viu tantas obras como tem visto neste mandato do governador Caiado. São casas, recapeamento de asfalto, ele também cuida da saúde, da educação. O governador será reeleito para continuar o trabalho que tem sido feito”, destacou. 

Com a participação de cerca de 500 veículos, a segunda parada foi em Pires do Rio, município com aproximadamente 40 mil habitantes. O comboio saiu da Avenida Lino Sampaio, no Bairro JK e passou pelo centro da cidade. A comitiva contou com um grande acolhimento da população, acenava. Caiado respondeu com aplausos. 

Parceria
A prefeita Cida Tomazini (UB), que acompanhou o governador desde Palmelo, destacou o amplo apoio a Caiado no município, tanto popular quanto político, ressaltando que todos os 13 vereadores do município apoiam a reeleição. “Tenho a graça de ter recebido o anel viário da nossa cidade, que vai entrar para a história político-administrativa, não só da minha gestão, como da gestão Caiado. Tenho certeza que a população de Pires do Rio está com o governador”, assegurou.

“Nós estamos conseguindo fazer uma verdadeira transformação aqui, nessa querida cidade.  Com a parceria público-privada, estamos fazendo o anel viário, um sonho de tantos anos. Se Deus quiser, vamos continuar trazendo mais benefícios para o interior”, comprometeu-se Caiado. 

A última parada foi em Urutaí, onde o candidato do União Brasil foi recepcionado pelo prefeito em exercício Geovany Pires (PSB), que agradeceu ao governador pelos benefícios recebidos pelo município, como recapeamento de ruas e avenidas e a construção de casas a custo zero. “O governador é um parceiro da cidade, queremos que esse trabalho continue por mais quatro anos”, comentou. 

Durante o percurso, Caiado esteve acompanhado também da deputada federal Flávia Morais (PDT), candidata à reeleição; do deputado federal e candidato a senador Delegado Waldir (UB). O deputado estadual Virmondes Cruvinel (UB), que também disputa a reeleição, se juntou à comitiva em Urutaí.