Marconi defende redução de impostos para impulsionar os pequenos negócios, em entrevista à Rádio Mangalô

Publicado em 27.08.2022 às 06:10

Em entrevista à Rádio Mangalô, no Setor Morada do Sol, em Goiânia, nesta sexta-feira (26/8), Marconi Perillo (PSDB 456), defendeu a redução de impostos para impulsionar e auxiliar os pequenos negócios. “O Brasil precisa de impostos justos. Quando eu fui senador meu voto foi decisivo para a derrubada da CPMF”, lembrou. “Meu compromisso é ajudar a reduzir e trabalhar por uma carga tributária justa, principalmente para o pequeno, que é a grande fonte geradora de empregos deses país”, acrescentou. 

O assunto foi um questionado do ouvinte Ricardo Ramos, proprietário de uma distribuidora de bebidas na Região Noroeste de Goiânia. “O principal projeto é não permitir, em hipótese alguma, que haja aumento de impostos e que haja uma reforma tributária justa, especialmente para o pequeno”, disse Marconi. 

Marconi lembrou que em seus governos Goiás gerou mais de 1 milhão de empregos. “Graças às políticas que adotamos no sentido da atração de investimentos e viabilização de empregos e oportunidades”, explicou. Segundo ele, o empresário precisa ser estimulado a gerar mais empregos e a manter seu negócio aberto. “A pandemia quebrou muita gente, mais do que nunca precisamos de uma política de emprego e de apoio às empresas”, reforçou. 

Sobre a região da Mangalô, Marconi destacou a importância do local para a economia. “Demonstra claramente o quanto o setor produtivo é eficiente e importante para a economia de um Estado. Essa rua e outras de comércio geram milhares de emprego em Goiânia”, ressaltou.