Valéria Perillo participa de missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e recebe agradecimento do padre Wellington

Publicado em 28.08.2022 às 19:25

A ex-primeira-dama Valéria Perillo participou, neste domingo (28/08), da missa das 15 horas no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade. Na ocasião, o padre Wellington agradeceu pela presença e a chamou de “benfeitora dos romeiros”.

“Dona Valéria Perillo, sem bem-vinda. Uma alegria sempre acolhê-la aqui, em um sinal de comunhão com o evangelho, a mensagem de Cristo e as ideias que a Igreja propaga para a vida em sociedade”, disse o religioso. 

“Sempre muito importante para todos e cada um de nós reafirmarmos o nosso compromisso com Cristo, seja na vida cotidiana de nossas comunidades, seja na comunhão ao redor do altar e da eucaristia”, complementou.

*Dona Luzia*

Após a missa, Valéria se encontrou com Dona Luzia Trindade, que está prestes a completar 100 anos. Ela é de Senador Canedo e, junto com sua filha, Genilce, são apoiadoras do candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456).

“Marconi, estou torcendo por você. Um abração, que Deus te abençoe e que você seja muito feliz”, afirmou Dona Luzia em vídeo gravado para o tucano.