Ex-prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves reúne lideranças para declarar apoio a Marconi
Durante reunião na cidade de Novo Gama, no Entorno de Brasília, Sônia Chaves (PSDB), ex-prefeita do município, reunião lideranças da região para chancelar apoio ao candidato do PSDB ao Senado Federal por Goiás, Marconi Perillo (PSDB 456). “Quero dizer que o senhor pode ficar tranquilo porque tem os seus amigos aqui no Novo Gama”, disse Sônia se referindo ao candidato tucano.
A ex-prefeita lembrou que Marconi, como governador, ajudou no desenvolvimento da região. “Quero te agradecer por tudo que o senhor já contemplou as nossas cidades. O senhor é muito amigo da nossa região, fez acontecer toda a história aqui. Desejo que o senhor tenha muita saúde pra enfrentar essa batalha que não é fácil”, completou.
Eládio Carneiro, primeiro suplente de senador por Goiás e grande liderança política na região, afirmou que a eleição de Marconi para o Senado é importante para que Goiás e Distrito Federal voltem a ter uma boa interação para traçar ações de desenvolvimento para a região. “Muitas coisas extraordinárias aconteceram nessa região que cresceu e se desenvolveu muito nos seus governos Marconi”, ressaltou.
O suplente de senador lembrou que nos governos de Marconi havia um olhar de desenvolvimento econômico e social para a região. “ E é isso que nós precisamos estabelecer novamente”, defendeu. “Quero dizer da nossa alegria de estar com você que tem um legado de serviço prestado por essa região”, acrescentou.
Marconi descartou que, assim como fez em seus governos, o Entorno terá atenção especial em seus mandato como senador. “É difícil achar um canto em Novo Gama que não tenha o nosso trabalho: asfalto no Pedregal, duplicação para o Lago Azul, água de Luziânia, esgoto, várias escolas padrão século XX, ginásio de esportes, programas sociais”, descreveu. “Não há um canto nesse município que não tenha o nosso trabalho”, ressaltou.
O ex-governador também enumerou suas credenciais para ajudar o Estado no Congresso. “O Senado precisa de senador que tenha história, que tenha credibilidade, trabalhe e gere esperança para as pessoas, que tenha condições de influenciar as políticas públicas para o Brasil daqui pra frente”, disse.