• Vilmar Rocha se reúne com diretoria da AGMP 

    Publicado em 30.08.2022 às 05:14

    Candidato ao Senado pelo PSD, Vilmar Rocha teve reunião , nesta segunda-feira (29/8), com a diretoria da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), presidida pelo procurador Benedito Torres Neto. 

    No encontro, que faz parte do programa “Café com o Presidente”, foram debatidas questões institucionais, pautas de interesse do MP e a experiência de Vilmar Rocha no Legislativo, que passa por dois mandatos como deputado estadual e cinco como deputado federal.

    “Esse nosso café busca trazer e aproximar as lideranças do Estado com o Ministério Público”, explica o presidente Benedito Torres. “Recebemos aqui não só candidatos e políticos, mas também o presidente e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado e representantes de entidades”.

    No bate papo, tanto os promotores quanto Vilmar Rocha lembraram das várias lutas travadas no legislativo federal para estruturar e consolidar as prerrogativas do Ministério Público. Advogado e professor de Direito Constitucional, Vilmar enfatizou que sempre foi um defensor da instituição. “Aproveitei essa visita para assumir e ratificar meu compromisso de trabalhar e estar sempre atento às prerrogativas do Ministério Público, que são muito importantes para a sociedade”, finaliza.